segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O que aconteceu à Associação Nacional de Guardas-Nocturnos?


Carlos Tendeiro, auto denominado presidente de um eventual Sindicato Nacional de Guardas-Nocturnos, foi recebido, segundo diz, pelo ministro da Administração Interna.


O Diário de Notícias deu conta desse encontro e, regra geral, ultimamente, é Carlos Tendeiro quem fala em nome da classe.


O que é feito da Associação Nacional de Guardas-Nocturnos?


O que aconteceu ao blogue da Associação? http://anguardasnocturnos.blogspot.com/


Onde anda Fernando Rodrigues?


Será que eu, sendo um acérrimo defensor da Associação Nacional de Guardas-Nocturnos e, consequentemente, contra outras estruturas paralelas e enfraquecedoras da capacidade reivindicativa da classe (como já escrevi neste blogue), ainda vou ser obrigado a alinhar no "sindicato" do Tendeiro?


Como escreveu Brecht em "Perguntas de um Operário Letrado": "Tantas histórias...Quantas perguntas"


2 comentários:

  1. Caro colega.
    Não me auto denomino de nada, até porque se sou Presidente da Assembleia Constituinte do Sindicato Nacional do Guarda-Nocturno, é porque fui eleito como tal, por Guardas-Nocturnos de Norte a Sul do País, que fazem parte desta iniciativa.
    Não compreendo esses ataques pessoais, mas cada um tem a sua maneira de ser.
    Estarei disponivel para esclarecer quaisquer duvidas que tenha, e se estiver interessado em ingressar neste projecto será bem vindo, e aí sim poderei esclarecer algumas duvidas e até algumas situações legais que demonstra desconhecer, pois um Sindicato não é paralelo a uma Associação, basta dar uma vista de olhos pelo código de trabalho.
    Estamos em contacto com a Associação no intuito de irmos avante com soluções em prol de todos os profissionais, e fique sabendo que o tipo de comentários que praticam são vistos com bons olhos por quem nos quer extinguir.
    Em relação á ANGN se V.Exa fizesse uma pequena pesquisa, já saberia o site que os mesmos possuem e que tenho todo o prazer em o informar:
    www.angn.webnode.com
    E se comprar o Jornal "O Crime", poderá ter conhecimento de uma entrevista dada pelo colega Rodrigues.
    Solicito que não apague este comentário como já fez com outro.
    Grato pela atenção.
    Carlos Tendeiro

    ResponderEliminar
  2. Não apaguei qualquer comentário. Quem diz que o fiz, é uma pessoa mentirosa, no minimo.

    ResponderEliminar