domingo, 28 de novembro de 2010

Guardas noturnos vão ter rádios ligados às redes de emergência e segurança, diz Carlos Tendeiro, presidente da Associação Sócio-Profissional dos Guardas Noturnos






«Lisboa, 27 nov (Lusa) - O presidente da Associação Sócio-Profissional dos Guardas Noturnos anunciou hoje que estes profissionais vão ser integrados no Sistema Integrado das Redes de Emergência e Segurança de Portugal (SIRESP), uma reivindicação antiga da associação.

De acordo com Carlos Tendeiro, a "garantia" foi dada pela secretária de Estado da Administração Interna, Dalila Araújo, no decorrer de uma reunião com a ASPGN na quinta feira. "A reunião deveu-se ao facto de o MAI estar a preparar o novo regime jurídico da actividade de Guarda-Nocturno", indicou Carlos Tendeiro.

"Na reunião foi-nos dada a garantia da integração dos guardas noturnos no Sistema Integrado das Redes de Emergência e Segurança de Portugal (SIRESP), que se traduz numa clara melhoria da protecção e prestação do serviço para os guardas noturnos", considerou o mesmo responsável associativo.»


Agência Lusa e Visão online, 27-11-2010


Sem comentários:

Enviar um comentário